quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha história- Por: Maria Ap. Ferreira

Vive por toda minha vida sem saber da minha origem e depois de uma longa procura e muitos ''nãos'' o Senhor me mostrou a minha história e com meus 57 anos e meu pai com 81 anos fui-lhe conhecer. E ao saber de toda minha história é forte dentro de mim escrever tudo em um livro. É como eu viver um pouco pelo menos com eles, ao menos no papel. Venho por esse blog através das publicações começar a escrever meu livro com minha história. Obrigada a todos que lerem!

3 comentários:

  1. Olá, minha querida Maria, parabéns pelo seu blog, demorei porque não estava achando mas agora já estou aqui!
    Quero saiba que te admiro muito! Você é um a guerreira com lindos
    sonhos e uma história para contar.
    Todos nós temos sonhos!
    Mas temos aquele em especial.
    Contar a nossa história!
    A sua história Maria, merecer ser contada através dos livros.
    Luta pelos seus sonhos, nunca desista!

    "Lembre-se que você mesma e melhor secretaria das sua tarefas e a mas eficiente protagonista dos seus ideais, a mas clara demostração de seus princípios, o mas alto padrão do ensino superior que seu espirito abrasa e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros."

    Um grande abraço e muito sucesso n a sua caminhada.
    Maria José

    ResponderExcluir
  2. Dedico está mensagem a você com muito carinho.
    "Deixo aqui essa mensagem"
    VOCÊ MESMO Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo."
    Maria José.

    ResponderExcluir